You are currently viewing Röyksopp lança single e videoclipe com participação de Susanne Sundfør, “Stay Awhile”
Foto: Stian Andersen

Röyksopp lança single e videoclipe com participação de Susanne Sundfør, “Stay Awhile”

Duo eletrônico norueguês lança 3ª parte de ‘Profound Mysteries’ nesta sexta-feira (18)

Por Luiz Athayde

Falta pouco para o Röyksopp seu novo álbum Profound Mysteries III. O registro, que configura a terceira parte do projeto homônimo iniciado em abril, e tendo sua segunda parte lançada em agosto, sai na proxima sexta-feira (18) via carimbo Dog Triumph.

No conjunto da obra, uma série de participações especiais, incluindo artistas como Beki Mari, Astrid S., Allison Goldfrapp, Jamie Irrepressible, Karen Harding e Maurissa Rose. Além de Susanne Sundfør, que aparece no mais novo combo single + videoclipe, e último aperitivo “Stay Awhile”.

Em papo recente com a NME, Svein Berge comentou a respeito do trabalho com a compatriota: “Contamos novamente com a norueguesa Susanne Sundfør, com quem trabalhamos no passado. Acabei de descobrir que quando escrevo um certo tipo de música – talvez errando mais no lado mais melancólico – tenho uma tendência à escrevê-las com a voz de Susanne em minha cabeça. Ela é frequentemente colocada para trabalhar nessas faixas, porque ela tem essa vibração. ”

Ao lembrar as primeiras partes de ‘Profound Mysteries’, o companheiro sônico de Torbjørn Brundtland chega a comparar com um antigo clássico de sua discografia:

“É um passeio satisfatório. Esta jornada suave e consistente através da nostalgia e da energia de novas ideias significa que as partes um e dois de ‘Profound Mysteries’ se destacam como triunfos da carreira dos últimos dias do Röyksopp. Como um todo, é certamente a melhor coleção de músicas desde ‘Melody AM’ – e a abertura de um novo capítulo ousado.”

O vídeo é no estilo visualiser e tem direção assinada pelo designer australiano Jonathan Zawada (Lady Gaga, The Avalanches, Mark Pritchard). Assista abaixo:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário