You are currently viewing Andrés Ruiz lança petardo synthpop com seu filho; “Ladrillo Encendido”
Imagem: Reprodução/Youtube

Andrés Ruiz lança petardo synthpop com seu filho; “Ladrillo Encendido”

Faixa antecipa novo álbum de estudio do artista argentino

Por Luiz Athayde

O artista eletrônico e visual argentino, Andrés Ruiz, compartilhou recentemente seu novo single acompanhado de videoclipe “Ladrillo Encendido”. Desta vez, a produção se mostra mais que especial por contar com a participação de Nicanor Coral, filho de Ruiz.

Não bastasse isso, a faixa também antecipa seu próximo disco cheio, ainda sem data de lançamento divulgada. De qualquer forma, o mesmo irá suceder o instigante EP Pacto Secreto, editado em dezembro de 2021 por carimbo independente.

Regado a nostalgia visual e claro, sonora, a música foi composta com sintetizadores FM clássicos e um MPC1000. A gravação e a produção foram feitas por Andrés no Rinri Estudio em Buenos Aires. Roger Delahaye assina a masterização.

Assista abaixo:


Os três últimos anos foram produtivos para Andrés Ruiz. Além de carimbar registros solo, ele também lidera a banda pós-punk Devoran entre sí, que se mantém bem ativa no circuito argentino em função do seu excelente álbum Cadá​ver Digital, editado em setembro do ano passado.

Como se não fosse suficiente, Ruiz atualmente integra o elenco da Ópera para techos, de sua autoria com Aldo Benítez. O espetáculo apresenta uma mescla de vídeo e música e vivo. O alcance foi nacional, incluindo público e grandes veículos como o Clarín.

Leia mais sobre Andrés Ruiz na resenha a seguir:


Outros links:

Facebook
Instagram
Twitter
Bandcamp

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário