“Nunca poderei agradecer esses caras o suficiente por sua fé em mim”, diz o músico sobre Darren Le Gallo e Orian Williams
Por Luiz Athayde
Agora pode falar. O tecladista do The Cure e compositor Roger O’ Donnell, anunciou oficialmente que irá assinar a trilha sonora do primeiro longa do diretor Darren Le Gallo, a comédia dramática Sam & Kate.
Em postagem há poucos minutos nas suas redes sociais, o músico comentou: “Finalmente podemos tornar isso público, minha primeira trilha sonora para o filme Sam e Kate, estrelado por Dustin Hoffman e Sissy Spacek, escrito e dirigido por Darren Le Gallo e produzido por Orian Williams que me trouxe a bordo.”
“Nunca poderei agradecer o suficiente a esses caras por sua fé em mim e por me empurrar para criar algo muito especial. Uma verdadeira colaboração que foi ao mesmo tempo humilde e fortalecedora”, conclui O’Donnell.
No fim de agosto, ele havia postado em seu Twitter, em visível tom de ansiedade, que estava envolvido em um projeto cinematográfico. “Isso é muito emocionante e vou compartilhar os detalhes quando puder. Que experiência”, disse. Ao ser questionado por um fã sobre qual era o filme, ele apenas replicou: “Não posso dizer”.
Por outro lado, o The Cure segue em estúdio, também por imagens postadas pelo tecladista, com as legendas: “Os garotos estão de volta!”
Até segunda instância, o primeiro dos dois álbuns prometidos pela banda – sem mencionar o terceiro, que se trata do disco solo de Robert Smith – sai antes da próxima turnê europeia e britânica em outubro.
Sam & Kate tem estreia marcada para outubro em Austin, Texas, nos Estados Unidos, e mundialmente no dia 11 de novembro.