You are currently viewing Roger O’ Donnell (The Cure) confirma assinatura na trilha sonora do filme “Sam & Kate”
Roger O' Donnell / Elenco de ‘Sam & Kate ’; Dustin Hoffman, Jake Hoffman, Schuyler Fisk e Sissy Spacek (Foto: Getty/Buffalo8)

Roger O’ Donnell (The Cure) confirma assinatura na trilha sonora do filme “Sam & Kate”

“Nunca poderei agradecer esses caras o suficiente por sua fé em mim”, diz o músico sobre Darren Le Gallo e Orian Williams

Por Luiz Athayde

Agora pode falar. O tecladista do The Cure e compositor Roger O’ Donnell, anunciou oficialmente que irá assinar a trilha sonora do primeiro longa do diretor Darren Le Gallo, a comédia dramática Sam & Kate.

Em postagem há poucos minutos nas suas redes sociais, o músico comentou: “Finalmente podemos tornar isso público, minha primeira trilha sonora para o filme Sam e Kate, estrelado por Dustin Hoffman e Sissy Spacek, escrito e dirigido por Darren Le Gallo e produzido por Orian Williams que me trouxe a bordo.”

“Nunca poderei agradecer o suficiente a esses caras por sua fé em mim e por me empurrar para criar algo muito especial. Uma verdadeira colaboração que foi ao mesmo tempo humilde e fortalecedora”, conclui O’Donnell.


No fim de agosto, ele havia postado em seu Twitter, em visível tom de ansiedade, que estava envolvido em um projeto cinematográfico. “Isso é muito emocionante e vou compartilhar os detalhes quando puder. Que experiência”, disse. Ao ser questionado por um fã sobre qual era o filme, ele apenas replicou: “Não posso dizer”.

Por outro lado, o The Cure segue em estúdio, também por imagens postadas pelo tecladista, com as legendas: “Os garotos estão de volta!”

Até segunda instância, o primeiro dos dois álbuns prometidos pela banda – sem mencionar o terceiro, que se trata do disco solo de Robert Smith – sai antes da próxima turnê europeia e britânica em outubro.

Sam & Kate tem estreia marcada para outubro em Austin, Texas, nos Estados Unidos, e mundialmente no dia 11 de novembro.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário