Turnê ainda promete cobrir Argentina, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai
Por Luiz Athayde
O retorno do The Cure à América Latina está cada vez mais perto de acontecer. Como prometido, Robert Smith fez uma atualização sobre o giro que fará com a banda por esses lados, ainda que careça de mais informações.
Em sua conta no Twitter nesta quarta-feira (3), ele confirmou show no Brasil, bem como na Argentina, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai, mas revelou que “as negociações estão levando um tempo maior que o esperado”, e que haverá mais detalhes “quando existirem”.
2023 IN ARGENTINA : BRASIL : CHILE : COLOMBIA : MEXICO : PARAGUAY : PERU : URUGUAY… BUT SORTING OUT THE DEALS IS TAKING A BIT LONGER THAN I THOUGHT IT WOULD… MORE DETAILS WHEN THEY EXIST… ONWARDS X
— ROBERT SMITH (@RobertSmith) May 3, 2023
A banda se encontra na América do Norte para a Shows of a Lost World, em promoção do seu mais que aguardado álbum Songs of a Lost World. Até aqui, o grupo liderado por Smith se apresentou três vezes no país, sendo a última em 2013, com shows no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e São Paulo (Arena Anhembi), nos dias 4 e 6 de abril respectivamente. Foram nada menos que 40 músicas em 3h15, com 2 caprichosos bis.