Red Mecca transforma Disco Music em Darkwave em novo single. Ouça “Every1’s a Winner”

Red Mecca transforma Disco Music em Darkwave em novo single. Ouça “Every1’s a Winner”

Além da versão para música do Hot Chocolate, single ainda conta com cover de Donna Summer

Por Luiz Athayde

O ato darkwave/synthpop sueco Red Mecca voltou com o primeiro registro do ano sucedendo o álbum I See Darkness In You de 2018. Trata-se de duas versões para clássicos da Disco Music; “Every1’s A Winner” do Hot Chocolate e “Working The Midnight Shift” de Donna Summer.

Ouça:

Formada na cidade portuária de Sundsvall (Suécia) na segunda metade da década de 90, o grupo tem como figuras principais Jan Strandqvist e Frida Madeleine e contam com esporádicos singles e eps desde 1998 e quatro álbuns de estúdio: You Were Never Here (2013), Covered With Rain (2014), Electricity (2015) e I See Darkness in You (2018). Em legenda do post do single na página oficial da banda no Facebook, o Red Mecca deixa no ar ao dizer: “Darkness will come again soon” (“A escuridão voltará em breve”) que vem mais sons por aí. Só aguardar.

O single “Every1’s a Winner/Working the Midnight Shift” já se encontra disponível nos formatos digitais e em vinil 12 polegadas.

Link de venda do single e trabalhos anteriores neste link.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'classofs_wp.wp_comments' doesn't exist]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 1999 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu