You are currently viewing Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira chega à sua nona edição
Foto: Divulgação

Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira chega à sua nona edição

Evento acontece logo mais, às 00:35 do próximo dia 16 de dezembro

Por Luiz Athayde

O vocalista, guitarrista, compositor, dono de gravadora, apresentador de programa de rádio digital e devoto da cena independente nacional, Gabriel Thomaz, se encontra nos preparativos da nona edição de um de seus projetos mais criativos e bem-sucedidos: o Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira.

A premiação, que integra a SIM São Paulo – Semana Internacional de Música e traz “patrô” da Jägermeister e apoio da Ditto Music Brasil, será transmitida pela TV, no canal Music Box Brazil na noite do dia 15 para 16 de dezembro, às 00:35.

Ainda que se trate de um evento musical sério – no que diz respeito a organização, cuidado na seleta do cast, dentre outros detalhes –, o DNA irreverente da voz do Autoramas se faz presente, como nas seis categorias dos quais participam os nada menos que 50 artistas indicados: ‘Hit do Ano’, ‘Álbum Mais Conceitual’, ‘Capa Mais Bonita’, ‘Empreendimento Mais Lucrativo’ (esta voltada para selos independentes) e ‘Sou Suspeito’.

Não bastasse isso, a cerimônia ainda terá apresentações de gente da órbita do selo Maxilar Music (de Thomaz); Persie, Edu K, Jonnata Doll & Os Garotos Solventes, Bonifrate, Test, Cine Baltimore, Dona Iracema e Os Desconhecidos.

Confira o teaser abaixo.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário