Poison Idea anuncia novo guitarrista com imagem misteriosa

Em comunicado, Andrew Stromstad já embarca no próximo verão (deles) para a Europa

Por Luiz Athayde

Os veteranos politicamente incorretos do hardcore punk Poison Idea anunciaram novo guitarrista para a turnê que terá início no verão (do hemisfério norte). Em comunicado e uma imagem o vocalista e líder Jerry A. diz:

“Devido a compromissos familiares, horários de trabalho ou inchaço da cabeça / ego, todos os antigos guitarristas estão fora de cena. O Poison Idea decidiu retirar uma carta não jogada do baralho e fazer um tour pela Europa com um novo guitarrista. Você sabe que não vou me contentar com nada menos que alguém genial. Então, neste verão, juntando com Chris Carey, Jeff Walter, Chris Cuthbert e eu no palco … senhoras e germes, apresentando Andrew Stromstad. Ele é um dos melhores guitarristas com quem já toquei, sei que vocês não ficarão desapontados. Hail.”

Na imagem, Icybox, alterego “eletrônico” de Andrew. Em um outro post, a banda já dava sinais de que mudanças viriam.

“Ei, quero me desculpar por não postar porcaria recentemente. Um monte de coisa tem acontecendo comigo recentemente, eu falo disso depois. Mas o Poison Idea vai tocar neste verão (2019) e um monte de shows marcados pelo país [EUA], eu prometo colocar as coisas no lugar. Eu amo o Facebook, seus robôs me lembram que eu não postei merda recentemente. Bem, aqui estou eu. Estou ansioso para rodar por aí mais uma vez. Vejo vocês em breve, Jerry.”

Poison Idea é uma pária do hardcore punk norte-americano, a começar por não ser dos “grandes centros” como Los Angeles ou Nova Iorque. Formado em1980 na gélida cidade de Portland em 1980, a banda ganhou notoriedade por suas letras sarcásticas e sem limites para o politicamente incorreto, influenciando principalmente nomes de peso como Pantera, Wolfbrigade, Machine Head, Napalm Death e outros. Último álbum de inéditas data de 2015, o Confuse & Conquer.

Abaixo, o video de “Punish Me” do álbum Blank Blackout Vacant (1992)

Deixe um comentário