Peter Murphy sofre ataque cardíaco

As datas dos shows de residência em Nova Iorque foram canceladas

Por Luiz Athayde

Peter Murphy foi hospitalizado no fim da noite de ontem vítima de um ataque cardíaco, relatou seu agente há pouco. O cantor, que completou 62 anos no último dia 11 de julho se encontra internado no Lenox Hill Hospital em Nova Iorque, e segundo o cardiologista responsável, ainda não é possível dar mais detalhes sobre seu estado de saúde, mas foram colocados stents em sua artéria coronária direita e que Murphy está sob medicação adequada ao quadro clínico e mantido sob monitoração.

As apresentações de datas mais próximas – 15 a 19 de agosto – no Le Poisson Rouge, em Nova Iorque foram canceladas. Em comunicado, a família do cantor agradeceu o apoio dos fãs. “Gostaríamos de agradecer aos fãs pelo apoio eterno e esperar que Peter volte ao palco com um coração renovado, mais forte do que antes”.

A voz do Bauhaus vem de uma série de shows de ‘residência’ na cidade de Nova Iorque, com repertório variando desde clássicos da banda, até a carreira solo, incluindo alguns álbuns sendo tocados na íntegra.

Deixe um comentário