Permaneço Deitada apresenta “Incensos de Canela”, seu novo single e vídeo

Duo dark synth de Juiz de Fora prepara novo trabalho previsto para o dia 4 de abril

Por Luiz Athayde

A Permaneço Deitada  está mais de pé do que nunca. O vocalista e compositor Bira L. Silva e o homem dos sintetizadores e ambientações Yugh Synth voltaram com “Incensos de Canela”, single que será parte integrante do novo trabalho ainda em processo de geração, intitulado Dedicado aos Caracóis.

Seguindo a numerológica lei da ordem, ou seja, do quatro, o registro terá 8 faixas, e está previsto para sair no dia 4 de abril pelo próprio selo do vocalista, Plutão em Pedaços Records.

Mais uma vez trazendo o mote D.I.Y. (faça você mesmo), o duo assinou a produção do vídeo, que inclusive mostra características apresentadas anteriormente, denotando uma cara própria.

Já musicalmente continuam sombrios como sempre, mas com uma abordagem mais direta, digna de momentos vistos, ou melhor, ouvidos por vias sorumbáticas do quilate de Christian Death e Sopor Aeternus; além da pegada poética de Nick Cave, tanto solo quanto junto às suas sementes más, uma das grandes influências dos góticos de Juiz de Fora.

Assista o vídeo abaixo:

Dedicado aos Caracóis   irá suceder o EP de estreia  Assim Falava O Homem Coelho, que rendeu ótima repercussão no subterrâneo nacional, inclusive com mídias especializadas, como Plainsong.io e Gothic Station

E mesmo com a pandemia da Covid-19, 2020 foi um ano bem ativo para a dupla, já que se apresentaram online algumas vezes, sendo uma com direito a gravação de mini álbum ao vivo, chancelado pelo Alternative Live Festival.

“Incensos de Canela” também estará disponível no formato físico em breve. Confira mais  Permaneço Deitada  nos links:

Facebook
Instagram
Bandcamp

Deixe um comentário