You are currently viewing Nosferatu celebra “descompromisso” em evento burlesco

Nosferatu celebra “descompromisso” em evento burlesco

O show, para maiores de 18, contará com a performance da artista burlesca Marie Devilreux

Por Luiz Athayde

Os seminais góticos do Nosferatu anunciaram um show para maiores de 18 no The Underworld Camden em Londres. Autointitulados como uma banda “Gothic Rock 100% Sem Compromisso”, os ingleses irão contar com a participação da artista burlesca Marie Devilreux, que também irá apresentar sua performance Bloodbath após o show.

Os atos de abertura ficarão a cargo do Grooving in Green, banda do ex-Children on Stun Pete Finnemore, promovendo seu mais novo álbum A Second Chance… e o deathrock do The Creeping Terrors. E não para por aí; o ingresso (18 libras) também vale para o ‘after show’ com DJs tocando música gótica até as 3 da manhã.

Marie Devilreux (Foto: Facebook)

Formado em alguma caverna em março de 1988, Nosferatu é um dos pilares da segunda onda de bandas britânicas do gothic rock, lançando seu álbum de estreia Rise em 1993 com naturais influências de The Sisters of Mercy e contemporâneos, tornando-se um clássico do gênero nos dias de hoje.

Seu último registro discográfico, Wonderland data de 2011 e atualmente a banda conta com os integrantes originais Louis Dewray (vocais) e Vlad Janicek (baixo) e Rob Leydon (também do Red Sun Revival) nas guitarras e Chris Clark(Alien Creation/Karmasutra) na bateria; além de Anastasia Resurrection nos backing vocals.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário