Missy Elliott recebe doutorado na Berklee College of Music

Alex Lacamoire e o ex-NSYNC Justin Timberlake também receberam o doutorado junto com a rapper

Por Luiz Athayde

A rapper norte-americana Missy Elliott se tornou doutora pela tradicional faculdade Berklee College of Music. Elliott é a primeira rapper feminina a receber um doutorado. Segundo a CNN:

Os ganhadores de doutorados honorários deste ano estão sendo reconhecidos por suas conquistas e influências na música e por seu impacto global duradouro”, disse a instituição em um comunicado.

Justin Timberlake, Missy Elliott e Alex Lacamoire

No Instagram, Missy Elliott legenda: “CRIE SEU PRÓPRIO CAMINHO !!! Atenciosamente, Dra. MISSY ELLIOTT”, já Justin Timberlake diz: “Nenhum sonho tão grande !!! Continue perseguindo!!! Acredite… Eu sou um DOUTOR !!”

Em um discurso breve, mas emocionado para os formandos, ela disse: “Haverá altos e baixos – se preparem para isso,” e “Enquanto você estiver respirando, nunca é tarde. Não se esqueça disso. Você chegou longe demais para desistir.

Justin Timberlake também compartilhou sua sabedoria com os formandos: “você é definido pelo que você define como falha. Não é uma coisa que te leve ao seu sucesso. Tudo faz parte da jornada”, disse ele. “Espero que nos próximos anos, duas coisas aconteçam: uma, vou representá-lo da maneira que você mais deseja. E dois, eu olho em volta e vejo essa turma de formandos. Me encontrem no estúdio. Eu quero ver todos vocês!

Deixe um comentário