Banda assinou um acordo para um mínimo de dez apresentações, mas vocalista não demonstra interesse em turnê
Por Luiz Athayde
Quem estava animadíssimo com a possibilidade de uma volta definitiva do Misfits contando com sua formação original é melhor botar os pés nos chão e correr atrás para assistir a um dos próximos 4 shows do grupo. Em entrevista ao programa de rádio Full Metal Jackie da estação KLOS de Los Angeles o vocalista Glenn Danzig jogou um belo balde de água fria ao dizer que a banda não irá fazer muitos shows.
Houve um acordo legal entre Danzig e Jerry Only para um mínimo de dez apresentações com a formação original, a fim de comemorar os 40 anos da banda, mas o vocalista parece não estar interessado em uma grande turnê.
“Com a coisa do Misfits, nós apenas nos juntamos e decidimos fazer algo aqui ou ali, e não fazer uma turnê meio cansativa”, disse Danzig ao programa. “Nós só queremos tornar cada evento especial. Nós não vamos fazer muito mais. Eu sei que acabamos de anunciar Seattle e Denver, mas tenho certeza que não haverá muitos mais deles.”
Após completados os shows de Los Angeles, Denver e Seattle, os membros originais do Misfits terão, legalmente, apenas mais uma apresentação – caso não mudem de ideia. Por outro lado, Danzig já tem turnê agendada para 2020 no Velho Continente com sua banda homônima e fará uma seleta de shows para divulgar seu vindouro álbum de covers do Elvis Danzig Sings Elvis.