You are currently viewing London After Midnight tem música na playlist oficial de Stranger Things

London After Midnight tem música na playlist oficial de Stranger Things

A faixa “Shatter (All My Dead Friends)” do álbum Psycho Magnet de 1996 foi a escolhida para a lista

Por Luiz Athayde

Nessa última semana, fãs de uma das séries mais bem sucedidas da Netflix estiveram animados pela estreia da terceira temporada de Stranger Things. Tão conhecida quanto a trama, são as playlists dos personagens no Spotify, e quem figurou a lista de Jonathan Byers foram os góticos do London After Midnight com a música  “Shatter (All My Dead Friends)”, do álbum Psycho Magnet, inclusive uma das faixas mais “suspense” do grupo.

Charlie Heaton como Jonathan Byers na série Stranger Things (Foto: promocional)

Em exclusiva para o Class Of Sounds, o vocalista e mentor do London After Midnight Sean Brennan comentou sobre a lista.

“Bom, o mais importante é que isso aconteceu quando a segunda temporada estreou (a terceira temporada estreou há poucos dias).

Por isso a notícia é um pouco velha. Mas ainda assim é legal. Eu realmente não sabia nada sobre isso – eu acho que quem trabalhou montando a playlist para o Spotify do Stranger Things decidiu incluir London After Midnight.

Normalmente, eu acho que gravadoras e produtores pagam muito dinheiro para serem incluídos em playlists como essa, mas com a gente isso foi completamente orgânico. Eles decidiram por eles mesmos e eu fui informado por um fã, eu acho, que viu e me contou.”

Recém-chegados da Alemanha como headliners do icônico festival Wave Gotik Treffen, a banda se encontra em fase final de mixagem das fitas originais do clássico álbum de estreia de 1995 para o relançamento intitulado Selected Scenes from the End of the World: 9119, contando com faixas raras e notas sobre o disco, com previsão de lançamento ainda para este semestre.  

Confira a playlist com a música “Shatter (All My Dead Friends)”:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário