Você está visualizando atualmente Julián Olivares une jazz e flamenco em seu novo single “Déjà vu”
Foto: Narizotart

Julián Olivares une jazz e flamenco em seu novo single “Déjà vu”

Violonista e compositor espanhol se prepara para shows em Berlim e Madrid na próxima semana

Por Luiz Athayde

O violonista, compositor e produtor espanhol Julián Olivares apresentou seu novo single, “Déjà Vu”, no formato videoclíptico. A produção é assinada pelo artista Narizotart e serve como pano de fundo para sua abordagem híbrida e cativante de flamenco e jazz.

Para esta composição, o músico madrileno contou com José Montaña para dar aquele tempero na percussão. A mesma configura a sucessora de “Anda jaleo”, compartilhada no último ano, seguidamente por outros dois singles.

Sua carreira discográfica ainda é embrionária, mas o currículo é extenso. Graduado na Liverpool Institute for Performing Arts, na Inglaterra, Olivares gravou e tocou com uma série de nomes das esferas pop e latin jazz, como Malú, Juan Carlos Calderón, Arijit Singh, Diana Navarro, Pastora Soler, Canteca de Macao, María Carrasco, Pepe Habichuela, Los Chocolatinos e lista infinita.

A faixa também é uma forma de aquecer para as apresentações que fará na próxima semana; no Café Berlín, em Berlim, Alemanha, e no Madrid Jazz Festival.

Assista ao clipe a seguir:

Deixe um comentário