You are currently viewing Jaz Coleman (Killing Joke) vem ao Brasil para canja com o Deaf Kids

Jaz Coleman (Killing Joke) vem ao Brasil para canja com o Deaf Kids

Líder do Killing Joke tem feito esporádicos shows “spoken word”

Por Luiz Athayde

A banda fluminense radicada em São Paulo Deaf Kids anunciou uma participação mais que especial. Jaz Coleman, vocalista e líder do seminal Killing Joke está no Brasil e irá entrar em estúdio para a produção de uma nova gravação de algo ainda a ser anunciado pela banda.

Jaz Coleman e o Deaf Kids. Imagem: Facebook Deaf Kids

No próximo dia 29 de junho Jaz também estará acompanhado de um piano para um show Spoken Word no Centro Cultural São Paulo (CCSP). É a segunda vez do artista por aqui. Ano passado o Killing Joke fez sua estreia em palcos brasileiros em um show histórico no Carioca Club em São Paulo, entre antigos clássicos e músicas mais recentes de sua ativa carreira. Seu último álbum de inéditas Pylon, data de 2015 e mostra o Killing Joke “clássico” de todas as suas eras.

Abaixo o vídeo “New Cold War” do álbum Pylon:

Do lado nacional, o Deaf Kids acabou de soltar seu mais novo álbum Metaprogramação, onde dão uma maior vazão aos experimentalismos industriais. Formada em 2010 na cidade de Volta Redonda, Rio de Janeiro, a banda mostrava desde seu primeiro disco The Upper Hand, que a máxima seria condensar suas inúmeras influências – punk, crust, noise, sludge, industrial e outros – como uma busca por sua marca pessoal, culminando em diversos shows pelo Brasil e duas turnês europeias.

Metaprogramação saiu pelo carimbo norte-americano Neurot Recordings. Assista o novo vídeo “Espirais da Loucura”:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário