E não será um filme, e sim um seriado sob chancela da Netflix
Por Luiz Athayde
O nome do meio de Henry Rollins deveria ser “trabalho”. Com um currículo de fazer inveja até ao mais workaholic dos workaholics, o ex-Black Flag possui um portfólio que envolve livros, atuações em filmes, séries, programas de TV, e claro, uma vasta discografia tanto solo, quanto seu período na seminal banda punk de Los Angeles.
Agora, Rollins irá emprestar, ou melhor, alugar sua voz para a próxima série da Netflix, o remake de He-Man, ainda sem data de estreia.
O personagem será Triclops, braço direito de Esqueleto, maior vilão e inimigo do herói.
A nova versão, intitulada Masters Of The Universe: Revelation, será uma animação em computação gráfica, e irá contar com direção de Kevin Smith (“O Balconista”, “Dogma”, “Jay and Silent Bob Strike Back”, etc).
Segundo comunicado para a imprensa, a trama irá “se concentrar nas histórias não resolvidas dos personagens icônicos, retomando de onde pararam décadas atrás”.
“ ‘Masters Of The Universe: Revelation’ é para os fãs” , comentou o produtor executivo Rob David. “Kevin Smith, assim como o resto do elenco, compartilham nosso amor e paixão pela franquia icônica e pelo significado mais profundo da propriedade. No fundo, Masters Of The Universe é tudo sobre querer que o poder seja a melhor versão de si mesmo, e a série trará essa mensagem à vida de uma maneira totalmente nova.”
Além de Rollins, a equipe de dubladores inclui outras estrelas, como Chris Wood (Príncipe Adam/He-Man), Sarah Michelle Gellar (Teela), Mark Hamill (Esqueleto), Lena Headey (Evil-Lyn), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Diedrich Bader (Rei Randor) e Stephen Root (Cringer), Susan Eisenberg (Feiticeira), Jason Mewes (Stinkor) e outros.