Beastie Boys: documentário assinado por Spike Jonze ganha trailer, assista

‘Beastie Boys Story’ chega às telas no dia 3 de abril

Por Luiz Athayde

Os membros remanescentes do Beastie Boys estão com um novo documentário na manga para soltar no dia 3 abril nas telonas do IMAX, e na Apple TV+ no dia 24 do mesmo mês.

Beastie Boys Story conta com assinatura do diretor Spike Jonze (dos filmes ‘Ela’, ‘Quero Ser John Malkovich’ e outros) irá passar um pano geral na mega carreira do trio formado por Mike D, Ad-Rock e Adam Yauch (05/08/1964 – 04/05/2012).

O primeiro trailer do documentário foi liberado há pouco. Assista.

Ao invés de soltarem uma nota oficial, os Beasties compartilharam um diálogo (uma brincadeira, obviamente) entre eles e um tal Larry de Weehawken.

“Espera, o que!?! Acabei de ouvir que Mike Diamond e Adam Horovitz fizeram um filme sobre os Beastie Boys e suas vidas crescendo em torno de um monte de merdas loucas em Nova York com Spike Jonze. Isso é verdade?”Larry de Weehawken

“Sim. É de verdade. É uma espécie de documentário ao vivo, filmado principalmente em nossos shows no Kings Theatre, no Brooklyn no ano passado por Spike e achamos que você vai adorar.”Nós [Beastie Boys]

Outra novidade e até antecedendo o documentário, é o lançamento no dia 17 de março do livro Beastie Boys; um apanhado de mais de 200 fotos do grupo extraídos diretamente da coleção pessoal de Jonze, que contou: “Foi um grande privilégio poder se reunir com eles e ajuda-los a contar sua história”.

Deixe um comentário