Você está visualizando atualmente Góticos da OUTONO flertam com o glam rock no novo single “The Daisy Oracle”

Góticos da OUTONO flertam com o glam rock no novo single “The Daisy Oracle”

Faixa integra série de lançamentos semanais da banda curitibana

Por Luiz Athayde

O grupo curitibano de rock gótico Outono voltou com um novo single. “The Daisy Oracle” sucede “One Thousand Years”, mas integra, sobretudo uma série de faixas prometidas para cada semana nas plataformas digitais.

A nova composição também mostra uma outra faceta de Guto Diaz (baixo, voz), Fabiano Cavassin (guitarra) e Wlad Zechner (bateria), aqui sob uma nítida fotografia do glam rock dos anos 70.

Seu tema central é o jogo “Bem Me Quer, Mal Me Quer”, e traz a estória de um homem atormentado por um amor sufocante. Guto Diaz explica:

“Eu utilizei de várias metáforas para descrever o relacionamento com essa mulher demasiada intensa: o coração de pedra, o beijo como uma bomba atômica, a cama cheia de facas enferrujadas, o campo de batalha coberto de minas, as unhas cravando votos em seu peito, e os animais peçonhentos e perigosos que rastejam pelo seu quarto e rondam sua casa.”

O desfecho ocorre com o protagonista acordando de um pesadelo onde várias meretrizes jogam o “Bem Me Quer, Mal Me Quer” em volta de sua cova, despejando pétalas sobre seu caixão. Mas a canção não termina antes da tragédia: com ela ateando fogo em sua casa.

Confira:


Embora seja um nome novo na cena, seus integrantes contabilizam anos de experiência no underground brasileiro. Guto e Fabiano vêm das bandas Primal e The Secret Society, das quais editaram discos e compartilharam palco com Dee Snider, Europe e The Sisters of Mercy.

Já Wlad, em paralelo, comanda a banda de pós-punk U Just e o projeto Astor, calcado no synthwave.

Deixe um comentário