Goat Worship lança outtake de novo álbum, ouça “Life”

Rápida, música inédita vai na contramão da atmosfera viking de ‘Breathing a Dark Past’

Por Luiz Athayde

O Goat Worship compartilhou recentemente a faixa “Life”, composição deixada de fora das sessões de Breathing a Dark Past, seu mais novo álbum lançado pelo carimbo nacional My Dark Desires Records.

Ao contrário da levada “viking” do disco, a música possui andamento rápido e traz a agressividade de seus trabalhos anteriores. Ouça.

O guitarrista e vocalista Hades (Diogo Maia) contou ao Class of Sounds o por quê de ter lançar a faixa somente agora.

“Lancei essa música para quem não ouviu o disco conhecer um som diferente além da música do clipe, Father of All. Em breve devo disponibilizar o álbum Breathing a Dark Past na íntegra no Youtube.”

Desde 2013 levantando a bandeira de nomes Sodom, Venom, Kreator e, especialmente Bathory, o Goat Worship é a resposta contemporânea nacional aos discípulos europeus e norte-americanos de Quorthon (pseudônimo adotado pelo multi-instrumentista sueco Thomas Forsberg), reverenciando, de modo autoral, suas distintas  fases – black, thrash e viking metal.

“Life” sucede “Father of All”, faixa do último registro e que contou com videoclipe assinado pelo selo da banda. Para acessar o vídeo, assim como a resenha de Breathing a Dark Past, acesse este link.

Deixe um comentário