Gélido até a medula: Djevel antecipa álbum com novo single “Maanen skal være mine øine…”

‘Tanker som rir natten’ chega nas prateleiras no próximo dia 14 de maio via carimbo Aftermath Music

Por Luiz Athayde

Os diabos noruegueses do Djevel  atacaram novamente com mais um single. Se chama “Maanen skal være mine øine, den skinnende stierne mine ben, og her skal jeg vandre til evig tid” (ou, do norueguês: “O Homem será meus olhos, a estrela brilhante minhas pernas, e aqui devo caminhar para sempre”).

A faixa integra o futuro álbum da banda, intitulado Tanker som rir natten, agendado para sair em 14 de maio pelo carimbo Aftermath Music em vinil, CD e nas plataformas digitais.

Além de suceder o álbum Ormer til armer, maane til hode  (2019), será o primeiro disco cheio assinado pela nova formação, que inclui o lendário baterista Bård Faust (Emperor, Blood Tsunami, Scum, etc) e o vocalista Kvitrim (Black Majesty, Dark Sonority), acompanhando o guitarrista, vocalista e fundador Trond Ciekals, na ativa desde 2009.

Maanen skal…” não é nenhuma surpresa para quem está habituado às baixas temperaturas dos riffs do black metal norueguês, e é exatamente isso que a torna especial, já que a voracidade apresentada aqui se mantém fiel ao que se fazia nos áureos anos 90, mas com uma produção notavelmente superior.

Ouça abaixo.

Deixe um comentário