Front Line Assembly libera single bombástico de novo álbum, ouça “Unknown”

‘Mechanical Soul’ chega no próximo dia 15 de janeiro via carimbo Metropolis Records

Por Luiz Athayde

Como reportamos anteriormente, o Front Line Assembly  anunciou seu próximo lançamento, o álbum Mechanical Soul, para o dia 15 de janeiro de 2021.

Na sequência, como uma espécia de “ganha tempo”, o grupo electro-industrial canadense liderado pelo vocalista Bill Leeb compartilhou vídeo da faixa “Arbeit”, do excelente disco anterior Wake Up the Coma, de 2019. Agora finalmente chegou a vez de single novo em folha, como forma de aperitivo do que vem aí: “Unknown”.

Seguindo uma linha diferente do que foi feito no último registro, a faixa chega com um potencial de ganho do ouvinte logo nos primeiros momentos, por seu apelo dançante e, sobretudo, em função de seu refrão gélido e pegajoso, mostrando inclusive do porquê os canadenses são um dos grandes nomes do EBM.

Vale lembrar também que embora seja cedo para qualquer tipo de expectativa, o álbum virá com as participações mais que especiais de Jean-Luc De Meyer, do Front 242 e o guitarrista Dino Cazares, mente mestre do Fear Factory.

Para garantir o disco pela pré-venda, acesse aqui. Por ora, é pegar o capacete porque essa pedrada eletrônica é das grandes. Confira:

Deixe um comentário