Espanhol "Visor Fest" anuncia line-up de peso para sua segunda edição

The Church, New Model Army, The House Of Love e mais

Por Luiz Athayde

Verão na Europa é sinônimo de muita música. Bandas e artistas dos mais inimagináveis gêneros musicais circulam a todo momento em festivais que vão dos tradicionais aos confins do underground. Do icônico Glastonbury na Inglaterra e o essencial Primavera em Portugal e Espanha, até o divertido Puntala Rock na Finlândia.

E na pequena e ensolarada cidade espanhola de Benidorm acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro a segunda edição do Visor Fest. Voltado exclusivamente para bandas pós-punk/alternativas que nasceram nas décadas de 80 e 90, o line-up de peso irá contar com James, Happy Mondays (em sua turnê Greatest Hits 30), The House Of Love, os australianos do The Church e New Model Army, citando alguns medalhões.

Segundo os organizadores, o festival nasceu com o objetivo de trazer de volta a atmosfera dos festivais alternativos das décadas de 1980 e 1990, que “os fizeram amar vivenciar a música”. Logo na primeira edição acontecida em 2018 mostraram que não estavam de brincadeira e levaram nomes como Ride, Chameleons e The Jesus & Mary Chain para a cidade praiana.

Benidorm, Espanha

Os ingressos, disponíveis no site do evento, custam 60,00 € (273 Reais) e valem para os dois dias de festival.

Deixe um comentário