A rede Porks lançou uma alternativa para quem deseja correr do carnaval tradicional
Por Luiz Athayde
Não é de hoje que a cidade de Curitiba está à frente das vias que se distanciam do carnaval trandicional. Zombie Walk e o Psycho Carnival se anteciparam ao proporcionar alternativas para quem gosta de rock, enquanto que oi CarnaVibe promete ser o maior pré-Carnaval eletrônico do Brasil.
Agora quem também ganha vez na capital paranaense são os amantes do jazz. Sob chancela da rede Porks – Porco & Chope, o CarnaJazz irá contar com atrações do próprio quintal, como a cantora Estação Jazzera, Carine Luup, Ricardo Maranhão Trio, Jazz Pop, Helena Quarteto e Anne Glober.
O evento acontece entre os dias 21 e 26 de fevereiro, na unidade localizada em frente a um dos principais cartões postais da cidade, o Museu Oscar Niemeyer, também conhecido como Museu do Olho.
O fundador da rede Porks José Araújo Netto comentou mais a respeito da iniciativa.
“O CarnaJazz surgiu para suprir um espaço até então sem representatividade durante o Carnaval. Como trabalhamos há anos com o estilo, muitos clientes nos pediam uma programação especial para o período mais festivo do ano, foi assim que nasceu a ideia. O Porks – Museu do Olho oferece uma das vistas mais lindas de Curitiba, e nada melhor do que reunir os amigos para tomar um chope geladinho, apreciar a paisagem e curtir música de qualidade”, disse ao XV Curitiba.
O CarnaJazz acontece na Rua Mal. Hermes, 1092, Curitiba, com programação agendada a partir das 17h. A entrada é gratuita.