You are currently viewing Carta de 2Pac para Madonna vai a leilão

Carta de 2Pac para Madonna vai a leilão

Com lance mínimo de 100 mil dólares, o leilão será aberto no próximo dia 17 de julho

Por Luiz Athayde

Uma carta de três páginas escrita por 2Pac enquanto estava na prisão em 1995 para Madonna será leiloada, como reportou a CNN. Na época com 24 anos e a cantora com 30, o rapper se desculpa pelo modo como tratara a rainha do pop, assim como justifica o término do relacionamento.

“Eu devo me desculpar com você. Porque, como você disse, eu não tenho sido o tipo de amigo que eu sei que sou capaz de ser. Não porque eu seja mau ou porque você não era digna, mas correndo o risco de soar dramático, os efeitos do racismo tornam difícil para um jovem negro demonstrar afeto por uma mulher branca mais velha”

A carta que fazia parte dos itens pessoais de Madonna, seria leiloada pela Gotta Have Rock and Roll em 2017, mas logo foi impedida após a cantora registrar uma ordem judicial de emergência impedindo a venda. Segundo a CNN, a empresa obteve a carta através de Darlene Lutz, ex-amiga e consultora da cantora.

Agora, com a decisão da Corte de Manhattan favorável ao “Gotta Have…”, os leilões serão reabertos no próximo dia 17 de julho com lance mínimo de US$ 100 mil.  

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário