Cage The Elephant cancela shows após acidente no palco

Acidente ocorrido com o guitarrista Nick Brockrath no Pinkpop Festival foi a causa do cancelamento

Por Luiz Athayde

A banda norte-americana radicada em Londres Cage The Elephant anunciou o cancelamentos de parte da turnê europeia entre os dias 12 e 20 de junho. O guitarrista Nick Bockrath se acidentou no palco no Pinkpop Festival na Holanda no último fim de semana.

Bockrath teve a perna fraturada – tíbia, menisco danificado outras lesões – e, segundo a banda, ele ainda tentou tocar, mas se encontrava em tais condições.

“Infelizmente, o nosso guitarrista sofreu um acidente no palco do Pinkpop, e machucou a perna com gravidade”, disseram em um comunicado. “Ele ainda tentou tocar em mais dois shows, mas precisa imediatamente de uma cirurgia.”

Todos os ingressos adquiridos serão reembolsados no ponto de compra (à exceção do Isle of Wight Festival). A banda irá adicionar novas datas em breve.

Apesar de formada no Kentucky, EUA, a banda fixou residência em Londres antes mesmo do lançamento de seu primeiro e autointitulado álbum. Seu quinto registro de estúdio Social Cues, acabou de sair do forno (12 de abril) via carimbo RCA e conta com produção assinada por John Hill – Devo, Rihanna, Demi Lovato, Portugal. The Man, Kings of Leon e muitos outros.

Deixe um comentário