You are currently viewing Cabaret Voltaire lança trilha original do filme “Chance Versus Causality”

Cabaret Voltaire lança trilha original do filme “Chance Versus Causality”

Grupo de Sheffield, Inglaterra ainda irá reeditar “1974-76” pela Mute Records

Por Luiz Athayde

Mais lançamentos à vista dos seminais eletrônicos de Sheffield Cabaret Voltaire. Via carimbo Mute Records o grupo irá soltar pela primeira vez e de forma oficial a trilha homônima do filme Chance Versus Causality, lançado em 1979. Dirigido por Babeth Mondini em 16 mm, as filmagens captam de maneira espontânea a banda – na época em sua formação original:  Richard H. Kirk, Stephen Mallinder e Chris Watson – ao vivo, sem conhecimento da própria e ausente de qualquer tipo de direção.

Veja o teaser:

Na mesma via o grupo irá soltar uma edição requentada de 1974-76 de 1980, originalmente lançado em cassete pela Industrial Records e posteriormente por uma subdivisão da Mute, a ‘The Grey Area of Mute’, contendo gravações de sua fase embrionária. Para esta versão, vários registros gravados no sótão de Chris Watson foram incluídas.

Chance Versus Causality estará disponível nos formatos digital, CD e em edição limitada em vinil verde transparente, já 1974-76 terá uma edição em vinil duplo transparente, assim como os formatos digitais. Todos previstos para o dia 30 de agosto.

Pré-venda neste link.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário