Bauhaus anuncia terceira data no Hollywood Paladium

Seriam sinais de um retorno definitivo?

Por Luiz Athayde

O Bauhaus acabou de anunciar mais uma data das apresentações de retorno no Hollywood Palladium, em Los Angeles. Peter Murphy, Daniel Ash, Kevin Askins e David J subirão ao palco pela terceira vez no dia 1º de dezembro em função dos esgotamentos dos ingressos dos shows previstos para novembro; o que já era esperado.

Após a confirmação de mais essa data, a expectativa do fãs é que esse retorno tome força e proporções de uma turnê concreta incluindo mais cidades, apesar do infarto sofrido pelo vocalista Peter Murphy no último mês de agosto.

A banda não dava sinais de vida desde o álbum Go Away White, lançado em 2008; embora sua última tentativa oficial de retorno aos palcos tenha sido em 2005 no festival Coachella, marcado pela icônica apresentação de Murphy de cabeça para baixo na música “Bela Lugosi’s Dead”, como se fosse um morcego.

Por outro lado, as datas dos shows de residência em Nova Iorque do cantor foram remarcadas para 20, 21, 23 e 24 de janeiro, com repertório variando entre grandes sucessos de sua carreira solo, Bauhaus e um tributo a David Bowie – essse último com lotação esgotada.

Os ingressos estarão disponíveis no próximo dia 21 deste mês via Ticket Master. Link aqui.

Deixe um comentário