You are currently viewing Artista indie rock, Ian McFarland, promove novo álbum com vídeo do single “Plus One to Heaven”
Foto: Divulgação/Press

Artista indie rock, Ian McFarland, promove novo álbum com vídeo do single “Plus One to Heaven”

‘Almost There’ já se encontra disponível nas plataformas digitais

Por Luiz Athayde

O cantor, compositor e instrumentista Ian McFarland acrescentou mais um álbum à sua prateleira sônica. Almost There saiu no último mês de março e já conta com o primeiro single e videoclipe: “Plus One to Heaven”.

A faixa dá um bom parâmetro da abordagem no segundo disco cheio do artista nova-iorquino, ou seja, indie rock de sabor radiofônico, com a energia oriunda do punk. Não à toa, foi escolhida como música de trabalho, como o próprio comentou:

“A [faixa de] abertura ‘Plus One to Heaven’ é meu melhor trabalho até agora e define um ritmo que estou animado para continuar pelo resto dos meus vinte anos e ao longo da minha carreira.”

Assista o vídeo abaixo.


Mas isso não significa que para por aí. Ainda em comunicado, o músico revela que mais um disco pode vir esse ano: “Embora este possa ser meu segundo lançamento, já estou ansioso para tentar ter outro álbum completo que se encaixe no clima de outono de setembro/outubro de 2022 com um single já escrito que estou chamando de ‘Your Heart is My Home’ ”

Além de indie, no real sentido independente, McFarland também se mostra multifacetado, inclusive por se mostrar experiente em atividades musicais, mas fora dos palcos. Ele conclui: “Eu tenho trabalhado dentro e em torno da música durante a maior parte da minha vida, desde negócios em geral envolvendo bandas até turnês regionais pelo nordeste para ser um especialista no teatro musical. Estou muito animado com a  Orchard, minha supervisora musical no mundo da sincronização / tecnologia com a SoStereo, e minha própria gravadora, para buscar música para o que espero ser uma carreira longeva. ”

Almost There sucede a Publicity Stunt Double, estreia discográfica de 2020. Ouça o novo álbum na íntegra pelo Spotify.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário