You are currently viewing Andy Bell (Erasure) lança vídeo de novo vôo solo, assista “Not Opting Out”

Andy Bell (Erasure) lança vídeo de novo vôo solo, assista “Not Opting Out”

Faixa foi extraída do mais novo registro ‘Variance III – The Queereteria Remixes’

Por Luiz Athayde

O cantor, compositor e ativista Andy Bell acabou de soltar o spin-off do álbum Torsten in Queereteria, lançado em abril deste ano. Se trata de remixes extraídos do mesmo, intitulado Variance III – The Queereteria Remixes, incluindo releituras dançantes de nomes como Jerome Froese(filho do saudosa lenda do Tangerine Dream, Edgar Froese) e Bronski Beat.

A fim de promover o álbum, Bell soltou o vídeo da faixa “Not Opting Out (Matt Pop Remix)”, atuando como seu alter ego Torsten. Assista.

Em uma colaboração entre o vocalista do Erasure, o poeta Barney Ashton-Bullock e o músico Christopher Frost, Torsten in Queereteria é um álbum feito especialmente para o espetáculo musical homônimo, estruturado em torno de quatro atos da vida de Torsten e sua auto-realização.

Da mesma forma que os dois álbuns anteriores de Bell –Torsten the Bareback Saint (2014) e Torsten The Beautiful Libertine (2016) – cada música é projetada como se fosse um insight em cartão postal sobre um ponto chave de sua memória.

Já no seu ato principal, o Erasure, o duo agendou a remasterização de seu clássico álbum Chorus, de 1991 para 14 de fevereiro de 2020. A reedição virá em com b-sides, novos remixes, raridades, remixes clássicos e faixas ao vivo em CD triplo carimbado pela Mute Record e Lexer Music.

O último álbum dos ingleses, World Beyond saiu em março de 2018.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário