Andy Bell (Erasure) lança vídeo de novo vôo solo, assista “Not Opting Out”

Faixa foi extraída do mais novo registro ‘Variance III – The Queereteria Remixes’

Por Luiz Athayde

O cantor, compositor e ativista Andy Bell acabou de soltar o spin-off do álbum Torsten in Queereteria, lançado em abril deste ano. Se trata de remixes extraídos do mesmo, intitulado Variance III – The Queereteria Remixes, incluindo releituras dançantes de nomes como Jerome Froese(filho do saudosa lenda do Tangerine Dream, Edgar Froese) e Bronski Beat.

A fim de promover o álbum, Bell soltou o vídeo da faixa “Not Opting Out (Matt Pop Remix)”, atuando como seu alter ego Torsten. Assista.

Em uma colaboração entre o vocalista do Erasure, o poeta Barney Ashton-Bullock e o músico Christopher Frost, Torsten in Queereteria é um álbum feito especialmente para o espetáculo musical homônimo, estruturado em torno de quatro atos da vida de Torsten e sua auto-realização.

Da mesma forma que os dois álbuns anteriores de Bell –Torsten the Bareback Saint (2014) e Torsten The Beautiful Libertine (2016) – cada música é projetada como se fosse um insight em cartão postal sobre um ponto chave de sua memória.

Já no seu ato principal, o Erasure, o duo agendou a remasterização de seu clássico álbum Chorus, de 1991 para 14 de fevereiro de 2020. A reedição virá em com b-sides, novos remixes, raridades, remixes clássicos e faixas ao vivo em CD triplo carimbado pela Mute Record e Lexer Music.

O último álbum dos ingleses, World Beyond saiu em março de 2018.

Deixe um comentário