A-ha inclui Brasil na turnê do álbum Hunting High and Low

Noruegueses aportam no país no mês de setembro para apresentações em cinco capitais

Por Luiz Athayde

A falange pop norueguesa A-ha prepara mais uma série de apresentações pelo Brasil em setembro.

Após cinco anos, Morten Harket, Paul Waakataar-Savoy e Magne Furuholmen voltam ao país para 5 datas, passando pelas cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. A banda também toca pela primeira vez na Cidade do México e em Lima, no Peru.

A banda celebra 35 anos do clássico álbum de estreia, Hunting High and Low, que relevou seu maior hit, “Take on Me”, assim como “The Sun Always Shines on T.V.” e a balada homônima, incessantemente tocada nos diais Brasil afora.

We are excited to share the news that a-ha are announcing nine more 'Hunting High and Low Live' shows for autumn 2020 -…

Posted by A-ha on Tuesday, March 10, 2020

Prata da casa desde o desfecho dos anos 80, o grupo fez sua estreia em Terra Brasilis em 1989, na época, divulgando o ainda fresco Stay on These Roads (1988), com duas datas no Rio de Janeiro e três em São Paulo, todas com um sucesso tão estrondoso de público, que fez o Harket se “isolar” no Acre, como conta em sua biografia My Take On Me.

A última apresentação do A-ha no Brasil também envolveu um giro por várias cidades, e a mais icônica se deu em uma noite para lá de chuvosa no 30º aniversário do Rock in Rio, e com um público deveras insosso, já que boa parte dos presentes estavam ali para assistirem a cantora Katy Perry, atração principal da noite do dia 27 de setembro de 2015.

Os ingressos para todas as datas estarão disponíveis em breve.

Deixe um comentário