You are currently viewing A.G.Y lança EP com novo ‘feat.’ de Patrick Vargas, ouça “Yet Another Reset”

A.G.Y lança EP com novo ‘feat.’ de Patrick Vargas, ouça “Yet Another Reset”

Já é o quinto trabalho editado esse ano pelo produtor radicado em Curitiba

Por Luiz Athayde

Quem acompanha com afinco o Class of Sounds sabe que o nome Agy Campos dispensa maiores apresentações. Praticamente prata da casa, o músico, produtor, ator e diretor de coração curitibano vem de uma série de pequenas produções no âmbito musical que daria até um disco cheio, mas que saíram em forma de singles e EPs.

E o mais novo a contribuir com boas vibrações no universo sônico é “Yet Another Reset”. Uma espécie de recomeço, como parece ser a máxima de quem tenta se reinventar no terreno compreendido como música eletrônica.

Bem como “From Dusk Till Dawn” A.G.Y  convocou novamente o guitarrista e vocalista Patrick Vargas para endossar o que já estava bom. Sua participação na faixa título enfatiza ainda mais a trip de ensolaradas orientações nórdicas. Explicando: imagine o duo Röyksopp em uma inspirada apresentação no auge do verão europeu. Sem mais.

Aliás, tem: logo na sequência vem sua extensão, intitulada “Reset”, e encerrada pela espacial “Sink”. Sua pegada remete diretamente aos maravilhosos lados b da Trilogia de Berlim do saudoso camaleão David Bowie, enquanto que seu subsequente andamento evoca Ralf Hütter – outro finado, mas tão necessário quanto –, do lendário Kraftwerk.

É bem verdade que a pandemia deu um gás considerável às produções discográficas, mas como estamos caminhando para o desfecho deste nefasto 2020, o que A.G.Y  trouxer será lucro, já que “Yet Another Reset” é o seu maior pico até aqui e tranquilamente um dos melhores lançamentos eletrônicos desse ano. Bem que merecia um álbum.

Ouça o EP completo abaixo:

Ainda:

+ A arte traz a assinatura costumeira e assertiva de Carlos Bao via Carlos Bao Design.

Mais A.G.Y pode ser conferido nos links:

Instagram
Spotify
Google Play

Youtube

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário