Você está visualizando atualmente The Who libera mais uma faixa, ouça “All This Music Must Fade”

The Who libera mais uma faixa, ouça “All This Music Must Fade”

“Who” está previsto para sair no dia 6 de dezembro

Por Luiz Athayde

Novo esquenta do The Who. Lenda viva do rock britânico prepara o sucessor de Endless Wire, de 2016 para o dia 6 de dezembro via carimbo Polydor, e para saciar a enorme sede dos fãs, liberaram a música “All This Music Must Fade”, vagando pelos anos 1970.

Ouça:

Um desencanado Pete Townshend revelou, em comunicado postado anteriormente, que o novo álbum não irá se tratar de uma obra conceitual.

“Este álbum é quase todas as novas músicas escritas no ano passado, com apenas duas exceções. Não há tema, conceito ou história, apenas um conjunto de músicas que eu (e meu irmão Simon) escrevi para dar a Roger Daltrey alguma inspiração, desafios e espaço para a sua nova voz cantada. Roger e eu somos homens velhos agora, de qualquer forma, por isso tentei me afastar do romance, mas também da nostalgia, se puder. Não queria que ninguém se sentisse desconfortável. As memórias são boas, e algumas das músicas se referem ao estado explosivo das coisas hoje.”

Além do álbum, agenda cheia até abril de 2020, com datas pelos Estados Unidos (2019) e Reino Unido/Irlanda (a partir do dia 16/03). Pré-venda de Who disponível neste link.

Deixe um comentário