Você está visualizando atualmente Uncarnate lança lyric video para a faixa “Zion”
Foto: Divulgação/Press

Uncarnate lança lyric video para a faixa “Zion”

Duo synthpop editou o EP ‘Loss’ em 2021

Por Luiz Athayde

O duo darkwave/synthpop polonês, Uncarnate, reapareceu com  lyric video para a faixa “Zion”. A mesma integra seu último EP, Loss, editado em 2021 por carimbo independente nas plataformas digitais.

A produção foi feita por meio de, pasme, inteligência artificial. “Que visões tínhamos em mente ao fazer “Zion”? Foi preciso uma IA para sugá-las de nossas cabeças e apresentá-las a você visualmente”, disse a dupla em nota.

Além de mostrar que o Uncarnate continua no páreo, o videoclipe serve para ganhar tempo enquanto não trazem material novo. “Estamos trabalhando em um novo EP, [do qual] temos duas novas músicas que lançaremos em breve”, disse o vocalista Wojciech Jarzębak ao Class Of Sounds. Seu parceiro musical é Adam Radziszewski, responsável pelos sintetizadores, as programações e também o trabalho de produção.

E por falar em labor, a discografia dos poloneses ainda inclui o EP Weak Protein Life, de 2015, e o excelente álbum Reality Breakdown, lançado em 2019, rendendo clipes, remixes e sobretudo uma boa repercussão no subterrâneo europeu.

Confira o resultado de “Zion” abaixo:

Deixe um comentário