Stone Roses: “Yeah”, disse John Squire sobre o fim da banda

Stone Roses: “Yeah”, disse John Squire sobre o fim da banda

O guitarrista respondeu o que todo mundo sabia, mas ninguém custava acreditar

Por Luiz Athayde

Um dos retornos mais esperados da esfera sônica foi oficialmente por água abaixo. Em 2011 o The Stone Roses anunciou sua “ressurreição” após 15 anos para uma série de shows que rendeu documentário e as músicas inéditas “All for One” e “Beautiful Thing”, mas no dia 24 de junho de 2017 o grupo se separou novamente, mas só agora “confirmado” pelo guitarrista John Squire.

Em entrevista ao The Guardian, Squire foi perguntado: “É mesmo o fim dos Roses?”, mandando em seguinda um na lata: “Sim”.

O guitarrista ainda revelou que há um pacto entre ele e o vocalista Ian Brown de não tecerem comentários sobre a banda desde o retorno em 2012. “E vou honrar isso”, disse.

Marcado, no melhor dos sentidos, como um dos seminais dos bons sons alternativos ingleses, O The Stone Roses deve o estrelado ao seu intitulado álbum de estreia, lançado em 1989, sendo influência direta para o britpop noventista de falanges como The Charlatans e Oasis.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 3805 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu