iTunes chega ao fim, confirma Apple

iTunes chega ao fim, confirma Apple

Em seu lugar, entram três novos aplicativos, um deles, de música

Por Luiz Athayde

O iTunes está com seus dias contados. Na Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple 2019 que aconteceu ontem (segunda), em San Jose, Califórnia, o vice-presidente sênior de engenharia de software da Apple Inc. Craig Federighi anunciou que o aplicativo iTunes não terá continuação.

Em contrapartida, outros três aplicativos, sendo um deles de música, entram em seu lugar: Apple Music, Apple Podcasts e Apple TV. Através de um comunicado, a Apple esclarece que, por meio do Apple Music, os usuários “terão acesso a toda sua biblioteca musical, seja por músicas baixadas, compradas ou copiadas de CD”. Mas a loja iTunes Music ainda estará disponível.

Federighi acrescentou que não haverá mais um prompt para sincronizar sempre que um iPhone ou iPod for conectado a um Mac. Em vez disso, as opções de sincronização estarão localizadas na barra lateral do aplicativo Finder do Mac. A mudança vai coincidir com a introdução do OS X 10.15, codinome Catalina, previsto para ser lançado em setembro ao lado da próxima versão do iOS e do novo iPhone.

Matéria em inglês no Pitchfork.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 1400 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu