Dave Gahan manda mensagem em apoio à lojistas independentes: “Comprem discos”
Imagem: Reprodução

Dave Gahan manda mensagem em apoio à lojistas independentes: “Comprem discos”

Voz do Depeche Mode enfatiza importância de apoiar o vendedor de discos local

Por Luiz Athayde

O carimbo Mute Records compartilhou recentemente um vídeo de Dave Gahan em apoio às lojas de discos, naturalmente prejudicadas por conta da quarentena imposta em função do coronavírus.

Embora seja o centro das atenções no Depeche Mode, o vocalista inglês praticamente não possui histórico de “lives” ou aparições em redes sociais.

Em rara e curta aparição, Gahan fala sobre sua relação com o formato físico dos álbuns, além de enfatizar a importância de apoiar o vendedor de discos local.

“Oi! Aqui é o David Grahan.

Eu quero mandar um recado para todas as lojas de discos. Todas as lojas independentes que estão funcionando e vendendo discos, particularmente a Rough Trade, no Brooklyn .

E, uhmmm, é isso aí. Quando era garoto, passar tempo nas lojas de discos era uma boa forma de conhecer pessoas que curtiam a mesma coisa que eu curtia, talvez ouvir o mesmo estilo de música que eu escutava, e passar tempo juntos e sair pra ouvir música nas boates e bares… Eu mesmo voltei a comprar discos atualmente. Eu amava escutar discos, apreciar a arte nas capas e ler sobre a ficha técnica, as letras.

Enfim, se você gosta de música e quer mantê-la viva, sai de casa e vai comprar um disco.

É isso aí.”

Assista o vídeo abaixo.

Dave Gahan of Depeche Mode delivers his message on his love of Record Stores and encourages you to use their mail order during this difficult time #LOVERECORDSTORES 🧡info: http://mute.com/mute/indie-record-stores-list-loverecordstores

Posted by Mute Records on Friday, April 17, 2020

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu