Bauhaus tranquiliza fãs: “Estamos trabalhando para remarcar os shows”
Foto: Gary Bandfield/Tour Bus Live

Bauhaus tranquiliza fãs: “Estamos trabalhando para remarcar os shows”

Grupo britânico retornou aos palcos em novembro de 2019, após mais de uma década

Por Luiz Athayde

O coronavírus ceifou alguns sonhos e fez adiar tantos outros. E a banda alternativa/gótica Bauhaus infelizmente não ficou de fora, se vendo obrigada a cancelar as últimas apresentações agendadas em países, como México, Estados Unidos e alguns seletos pela Europa.

A fim de acalmar os fãs que tanto esperaram pela oportunidade de vê-los em ação nos palcos, Peter Murphy (vocais), Daniel Ash (guitarra), David J (baixo) e Kevin Haskins (bateria) soltaram nota enfatizando o empenho para reagendar datas da turnê de reunião.

Leia abaixo:

“Devido à pandemia, agora estamos entrando em uma fase desafiadora quando muitos programas listados serão rotulados como “adiados”. No entanto, estamos procurando datas alternativas para essas apresentações. Essa situação é sem precedentes e incrivelmente dinâmica, com um alvo em constante movimento. Nós, a banda e nossa equipe, estamos trabalhando diligentemente para estabelecer novos prazos para os shows. Observe – sempre que possível, os ingressos originais permanecerão válidos para as novas datas. Agradecemos sua paciência.

Por favor, mantenha-se seguro e estamos ansiosos para tocar novamente assim que possível. Por favor, acompanhe esta página [no Facebook] para atualizações e anúncios iminentes.

NÓS AMAMOS NOSSO PÚBLICO!”

O show que marcou a volta de um dos progenitores do rock gótico foi no dia 13 de novembro de 2019, no Hollywood Palladium, em Los Angeles, EUA, encerrando um hiato de 14 anos sem tocarem juntos.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu