Bandcamp doará 100% dos lucros por 24 horas para a luta contra o racismo

Bandcamp doará 100% dos lucros por 24 horas para a luta contra o racismo

Empresa irá liberar sua receita no próximo dia 17 de junho

Por Luiz Athayde

A plataforma musical Bandcamp anunciou que irá mais uma vez liberar sua receita.

No próximo dia 17 de junho, a empresa doará 100% de seu lucro para a NAACP Legal Defense Fund, organização que também funciona como escritório de advocacia dos Estados Unidos, na luta pelos direitos civis e claro, contra o racismo.

Fora o que for arrecadado, a plataforma irá adicionar mais 30 mil dólares por ano para formar parcerias com organizações de justiça racial e criar oportunidades para pessoas de cor.

“Nós defendemos justamente aqueles que exigem justiça, igualdade e mudança e pessoas de cor em todos os lugares que convivem diariamente com o racismo, incluindo muitos de nossos colegas de trabalho, artistas e fãs na comunidade Bandcamp”, divulgou a plataforma em nota oficial.

A data escolhida tem caráter simbólico, pois irá marcar, dois dias depois o 155º aniversário da emancipação dos escravizados nos ex-Estados Confederados da América.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 7930 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu