You are currently viewing The Damned prepara o maior encontro de vampiros da história

The Damned prepara o maior encontro de vampiros da história

A ideia do lendário grupo britânico é entrar para o Guinness Book com o show ‘Night of a Thousand Vampires’

Por Luiz Athayde

A lendária punk britânica The Damned está prestes a hospedar o maior número de vampiros da história. No próximo dia 28 de outubro a banda irá se apresentar no The London Palladium com o show A Night of a Thousand Vampires, com intuito de sediar um número suficiente de vampiros para entrar no Guiness Book, livro dos recordes.

Para participar é muito simples. Além da óbvia compra do ingresso, o fã deve ir vestido a caráter. Em nota hilária, a banda deu maiores detalhes:

“Senhoras e senhores, como fazer.

Sou eu, seu verdadeiro gerente de turnê e narrador humilde.
Finalmente ouvimos falar do Guinness Book e é um pouco diferente do que acreditávamos que seria.

Do Guinness:

“Para se qualificar como um vampiro, você precisa estar usando o seguinte:

Para os cavalheiros: traje tradicional de fantasia de vampiro completo. Normalmente, consiste no seguinte: calça preta, sapatos pretos, colete, camisa, capa preta ou casaco de colarinho (será permitida uma cor diferente no interior), presas no conjunto de dentes superior.

Para as mulheres: é necessário um vestido para a noite – preto, branco ou vermelho ou qualquer traje vitoriano ou gótico elaborado, de acordo com o tema. Além de batom vermelho e presas.”

Agora, de nós:

É claro que a descrição acima deixa de fora uma infinidade de looks vampíricos icônicos. De “Nosferatu” a Christopher Lee (que usava um terno preto com manto, “Count Yorga” (jaqueta de fumo), passando por “The Hunger” (moderno e bem vestido), “The Lost Boys” (anos 80), “ Underworld” (macacão de couro preto de Kate) “Crepúsculo” (roupas modernas regulares) etc.

Então, se você puder ou já está planejando ir como um grande vampiro Vlad (tipo Lugosi), ótimo!

Caso contrário, por favor, traga suas presas e apetrechos, FAÇA SUA reivindicação [como vampiro].”

E não para por aí; haverá uma cabine fotográfica no caminho do Palladium e o livro “Certified Vampire”, para assinar, a fim de certificar o status de vampiro de quem for entrar.

O show será dividido em dois sets, indicando que muito do material mais dark do grupo terá cadeira cativa no repertório.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário