Em paralelo, banda conta os dias para editar seu mais que aguardado álbum ‘Songs Of A Lost World’
Por Luiz Athayde
O tecladista inglês Roger O’Donnell, se encontra nos preparativos de sua primeira trilha sonora. A novidade veio através de suas redes sociais, do qual o músico revela ter entregado 27 faixas, ainda sem dar muitos detalhes.
I just delivered the 27 cues for my first movie score.. Very exciting and will share the details when I can. What an experience…
— Roger O'Donnell (@RogerODonnellX) August 22, 2022
“Isso é muito emocionante e vou compartilhari os detalhes quando puder.Que experiência”, disse O’Donnell. E quando questionado por um fã sobre qual era o filme, ele apenas replicou: “Não posso dizer”.
Enquanto não surgem mais informações acerca de seu vindouro registro, as expectativas se mantém voltadas para o novo álbum de seu trabalho principal, o The Cure. A banda está com dois discos no forno, sendo que o primeiro está agendado para ser editado antes do giro europeu e no Reino Unido. Em papo com a NME no BandLab NME Awards 2, o líder Robert Smith contou que “o primeiro álbum do Cure é implacável e melancólico. É a coisa mais terrível que já fizemos. O segundo é otimista, e meu [solo] não será lançado até o próximo ano”.
Songs Of A Lost World é o nome do sucessor do distante 4:13 Dream, de 2008, e segundo Smith, o mesmo estava “quase pronto”.
Pingback: Roger O' Donnell (The Cure) confirma assinatura na trilha sonora do filme “Sam & Kate” - Class of Sounds