You are currently viewing Sine lança vídeo com Chris Connelly (Ministry, Pigface, Revolting Cocks), assista “Desolate District”
Foto: Rouge Hearts/Divulgação

Sine lança vídeo com Chris Connelly (Ministry, Pigface, Revolting Cocks), assista “Desolate District”

Faixa do projeto eletrônico de Rona Rougeheart figura o futuro álbum, ‘Mantis’

Por Luiz Athayde 

A artista alternativa/eletrônica Rona Rougeheart voltou com o primeiro vídeo promocional do vindouro álbum sob a alcunha Sine. E melhor: acompanhado de Chris Connelly, conhecido por seus trabalhos no Ministry, Pigface, Revolting Cocks e muitos outros.

“Desolate District” é o nome da composição datada de dezembro do ano passado, e conta com produção co-assinada por Curse Markey (Pigface, Evil Mothers e My Life with the Thrill Kill Kult), e figura faixa de Mantis, ainda sem previsão de lançamento.

Connelly comentou sua participação no single (via Side-Line):

“Eu senti uma conexão muito forte com a música do SINE, por isso foi uma honra ser convidado a colaborar. A música é atraente, inteligente e que sempre me leva a uma direção muito inspirada, tanto quanto minhas palavras, visão e voz. Mal posso esperar para fazer outro tempo.”

Rougeheart  acrescentou: “Conheci Chris Connelly há cerca de 2 anos através do meu parceiro, Curse Mackey, que é seu companheiro de banda no Pigface. Eu nunca havia conversado muito com Chris até novembro de 2019, quando o Pigface fez seu último show da turnê no Thalia Hall, em Chicago, IL. Estávamos todos conversando nos bastidores e ele comentou comigo que gostava da minha música”, e completa empolgada ao Side-Line: Fiquei tão feliz que ele disse isso, ao qual perguntei se ele estava colaborando e ele disse: “Sim!”. Na época, eu tinha acabado de completar uma música para uma música do SINE junto com o Curse, mas não tinha vocais, nem tinha um título. Decidi enviar para Chris e deixar sua criatividade fluir! ”

O vídeo tem carimbo de Rona Rougeheart foi filmado na sua cidade natal, Austin, Texas, e em Chicago e Singapura.

Confira:

Mais Sine pode ser conferido nos links:

Facebook
Instagram

Bandcamp

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário