Você está visualizando atualmente Sid Falck (ex-Overkill) aposta no industrial/gótico em seu novo single “Boulevard De L’Amour”
Sid Falck em 1989, quando integrava o Overkill. (Foto: Michael Paras)

Sid Falck (ex-Overkill) aposta no industrial/gótico em seu novo single “Boulevard De L’Amour”

Faixa conta com a participação de Alyson Hell, ex-Reign of the Last

Por Luiz Athayde

O baterista e produtor dinamarquês Sid Falck adicionou um novo single à sua série de lançamentos isolados. “Boulevard De L’Amour” é o título de seu flerte com o rock industrial sobretudo com sutis acenos ao gótico.

A fim de endossar tal sonoridade, o músico conhecido especialmente na esfera metálica, em específico por seus anos integrando a banda de thrash metal Overkill, contou com Alyson Hell (ex-Reign of the Last) para os vocais.

Sid Falck (Foto: Reprodução)

Quanto ao tema, Falck comentou (via Roadie Crew) que “trata-se de quão rápidos somos para julgar outros humanos, sem ter a menor ideia sobrea situação por trás de suas ações.”

E continua: “Originalmente, terminei a música apenas com meus ‘vocais’, e estava conversando com meu amigo, Jerry “SlapSack” Woolverton, e comentei que gostaria de poder adicionar um vocal feminino. Ele imediatamente concordou e me incentivou a encontrar uma maneira de fazê-lo”.

Sobre a convidada em questão, Sid revelou que a ideia inicial seria cantar juntamente com Bob Barnak em uma música de sua banda, a Infectius 13.

“Alyson tem uma das vozes de death metal mais ferozes e assustadoras que você já ouviu, então quando entrei em contato com ela sobre a possibilidade de participar dessa música usando sua voz natural, ela ficou um pouco surpresa”, conta. “Como se vê, ela me fez parecer incrivelmente inteligente por chamá-la, pois sua contribuição traz alguma classe muito necessária para minha visão”

Porém, o encaixe ocorreu de modo que ela parece ser parte da canção. Entre as conexões mais próximas, encontra-se com facilidade nuances rudimentares com Sundown, London After Midnight e Fields of the Nephilim.

Deixe um comentário