She Past Away traz curta-metragem pós-apocalíptico “Prometheus 3044”, assista

Maiores representantes turcos do darkwave promovem o novo álbum ‘Disko Anksiyete’

Por Luiz Athayde

Que jeito melhor do que promover um single? Geralmente, um videoclipe entre 3 e 5 minutos. Mas o duo darkwave She Past Away foi além ao lançar um curta-metragem de 10 minutos da faixa “Durdu Dünya”.

Com pegada totalmente sci-fi/pós-apocalíptica,  Prometheus 3044, usa e abusa de mutantes, vampiros e um cenário que remete diretamente aos seriados de ação japoneses de super-heróis, constantemente exibidos nas telas mundo afora entre os anos 80 e 90.

Leia a sinopse oficial abaixo:

Era um crepúsculo pesado e ardente. Uma figura pálida estava sozinha à beira de um mundo desconhecido, nas nuvens ardentes de poeira atrás de uma parada de caminhão. Canções de perda e amor tocaram na jukebox durante toda a noite arruinada, enquanto um velho terror balançava em silêncio acima de todas as cabeças. O mundo parou, rumores de uma nova busca. Levados do esquecimento pelos restos fumegantes de um sofrimento eterno, de uma fome insaciável. Isso vai parar em nada até ver seu tipo descartado, banhado pelos raios quentes de uma luz benevolente, mais uma vez. Você não consegue ouvir? Trovejando montanha abaixo, colidindo com o alegre como o miserável. Suas pegadas foram colocadas por uma nova prata, acionada pela mesma destruição antiga, como sempre foi.

Confira o vídeo:

A faixa figura o mais recente álbum do duo turco, Disko Anksiyete, lançado via carimbo próprio em meados de 2019, com direito a críticas muito positivas nos veículos especializados – confira a resenha do álbum aqui.

Longe de descansar, o She Past Away volta aos palcos já no próximo dia 3 de março, em Darmstadt, Alemanha, como parte um massivo giro mundial, cobrindo essencialmente o Hemisfério Norte, até o dia 12 de dezembro.

Deixe um comentário