Rachel Goswell (Slowdive) lança clipe de seu projeto “The Soft Cavalry”, assista

Em sua nova empreitada vocalista/guitarrista Slowdive foca no dreampop

Por Luiz Athayde

O Slowdive não acabou, mas sua vocalista/guitarrista se adiantou e montou, juntamente com seu marido Steve Clarke, o The Soft Cavalry. Ao comentar sobre o álbum no The Line of Best Fit, ela revela: “Eu sempre tive ideias, mas nunca senti que qualquer coisa que eu tivesse a dizer fosse digna de atenção de ninguém, muito menos da minha. Eu gostaria de ter feito isso há 15 anos, mas, na realidade, eu simplesmente não poderia ter feito. Eu não sou uma pessoa que se afunda [em algo]. Prefiro arar os vários níveis de confusão nas músicas.”

O autointitulado álbum de estreia sai do forno dia 5 de julho via carimbo Bella Union, mas para promovê-lo, o duo divulgou o videoclipe do single “Dive”, deixando bem claro claro que o dreampop é a máxima do seu som.

Assista:

The Soft Cavalry não é a primeira aventura musical de Rachel Goswell. Entre o The Pumpkin Fairies e o retorno com o Slowdive, Goswell esteve no hoje “cult” Mojave 3, junto com Neil Halstead e o guitarrista do Chapterhouse, Simon Rowe, e o Minor Victories em 2015/2016.

A pré-venda do disco já se encontra disponível aqui.

Deixe um comentário