O pai do gótico chega a agradecer membros do Bauhaus pelo apoio
Por Luiz Athayde
Semana passada o mundo da música foi pego de surpresa com a notícia do ataque cardíaco sofrido por Peter Murphy antes de fazer mais um de seus shows de residência em Nova Iorque. Em nota, a família havia agradecido o apoio dos fãs e, de certa forma, aliviando todos ao revelar o quadro estável do cantor.
Agora, em comunicado feito pelo próprio Peter Murphy, o artista faz uma curta lista de agradecimentos, chegando a mencionar integrantes do Bauhaus.
Leia:
“Após o meu episódio recente em Nova York com meu ataque cardíaco e ser admitido no Hospital Lenox Hill e me ver passar pelos rigores da terapia intensiva, estou muito feliz em dizer que eu fiz uma recuperação completa. Graças à excelente equipe de médicos, especialistas, enfermeiros e equipe de atendimento. Estou tão feliz em dizer que estou de pé e correndo novamente.
Meu gerente de turnê, Brian Lowe, e minha assistente Chantal Thomas foram fundamentais para salvar minha vida e para quem não posso agradecer o suficiente. Também quero agradecer a todos os amigos e fãs que me apoiaram ao longo desta provação. Eu continuo grato especialmente aos meus companheiros de banda da Bauhaus.”
Ontem seu guitarrista Mark Gemini Thwaite (ex-The Mission) também procurou se manifestar endossando sua melhora: “Falei com Peter hoje e ele está se sentindo muito melhor! Agradecemos a todos pelo amor e apoio”.
Ainda na mesma nota, Peter pede, ao invés de flores, doações para a Associação Americana do Coração. Link aqui.