Peter Murphy remarca shows de residência em Nova Iorque

As novas datas foram jogadas para janeiro de 2020

Por Luiz Athayde

Os shows de residência de Peter Murphy no Le Poisson Rouge, em Nova Iorque foram, enfim, remarcados. A série de shows havia sido interrompida devido ao infarto sofrido pelo cantor no último dia 13 de agosto. Agora os shows “Greatest Hits” e “Mr. Moonlight”, esse último com repertório com clássicos do Bauhaus, estão agendados para 20 e 21 de janeiro de 2020, além de mais dois shows tributo a David Bowie nos dias 23 e 24 do mesmo mês, inclusive com lotação esgotada.

O anúncio vem de encontro a recente e bombástica notícia da volta da formação original do Bauhaus para, até segunda instância, única apresentação no Hollywood Palladium no dia 3 de novembro, pegando de surpresa até mesmo o guitarrista de Murphy Mark Gemini Thwaite – confira entrevista exclusiva para o Class of Sounds aqui –, que estava aguardando o agendamento das novas datas.

As vendas dos ingressos para as duas primeiras datas dos shows de residência de Peter Murphy se encontram disponíveis para venda, já as do Bauhaus abrem amanhã (13) a partir das 13h (17h no horário de Brasília).

Deixe um comentário