Lebanon Hanover: turnê chinesa e novo giro pelos EUA

Nova jornada do duo darkwave ainda irá passar pela Europa em outubro

Por Luiz Athayde

O duo darkwave Lebanon Hanover está de malas prontas para sua primeira turnê na China. Os ingleses irão se apresentar nas cidades de Beijing, Hangzhou, Shangai, Guangzhou e Shenzhen do dia 4 a 8 de setembro.

Mas a agenda não termina aí; a True Romantics Tour 2019 continua em outubro seguindo pela Europa cobrindo cidades escandinavas e do leste, como Varsóvia (Polônia) e Liubiana (Eslovênia) até o fim de novembro. Em dezembro voam para os EUA para se apresentar em Brooklyn (10), Chicago (11), San Diego (13), Los Angeles (15 e 16) e Oakland (17). Também serão vendidas camisas (imagem da estampa abaixo) exclusivamente para esta turnê.

Embora seja da recente classe de 2010, o duo composto por Larissa Iceglass e William Maybelline é um dos maiores nomes da atual cena darkwave, ganhando status de “melhor banda do Reino Unido que você não sabia que existia” pela revista Terrorizer logo no seu álbum de estreia The World is Getting Colder, de 2012. Dali só vôos mais altos com constantes giros pela Europa e os Estados Unidos.

A mais nova turnê segue na divulgação de seu último álbum Let Them Be Alien, lançado em abril de 2018. Assista o clipe de uma das faixas do disco, “Alien” abaixo.

Deixe um comentário