Johnny Flynn estrela filme sobre David Bowie

Produtora britânica Salon Pictures revelou primeira imagem de “Stardust”, cinebiografia não autorizada pela família de Bowie

Por Luiz Athayde

A produtora inglesa Salon Pictures divulgou a primeira imagem do ator Johnny Flynn (das séries Lovesick e Vanity Fair) como um jovem David Bowie na cinebiografia do cantor. Intitulado Stardust, o filme irá cobrir a pequena, mas substancial parte da vida do artista britânico falecido em 2016. Foi quando Bowie, aos 24 anos, viajou pela primeira vez para os Estados Unidos, marcando a tal ponto que o levou a criar seu icônico personagem Ziggy Stardust.

O longa terá direção assinada pelo britânico Gabriel Range Sou Escrava (2010) e Warren Jeffs: Profeta Fora da Lei (2014) – e ainda irá contar com Jena Malone no papel de Angie, esposa de Bowie, além de Marc Maron como o publicitário Rob Oberman.

Como o projeto não teve autorização da família do cantor, o filme não terá nenhuma canção de David Bowie, fazendo com que os produtores usem covers feitos pelo artista durante o período que será retratado na trama.

Deixe uma resposta