You are currently viewing Johnny Flynn estrela filme sobre David Bowie

Johnny Flynn estrela filme sobre David Bowie

Produtora britânica Salon Pictures revelou primeira imagem de “Stardust”, cinebiografia não autorizada pela família de Bowie

Por Luiz Athayde

A produtora inglesa Salon Pictures divulgou a primeira imagem do ator Johnny Flynn (das séries Lovesick e Vanity Fair) como um jovem David Bowie na cinebiografia do cantor. Intitulado Stardust, o filme irá cobrir a pequena, mas substancial parte da vida do artista britânico falecido em 2016. Foi quando Bowie, aos 24 anos, viajou pela primeira vez para os Estados Unidos, marcando a tal ponto que o levou a criar seu icônico personagem Ziggy Stardust.

O longa terá direção assinada pelo britânico Gabriel Range Sou Escrava (2010) e Warren Jeffs: Profeta Fora da Lei (2014) – e ainda irá contar com Jena Malone no papel de Angie, esposa de Bowie, além de Marc Maron como o publicitário Rob Oberman.

Como o projeto não teve autorização da família do cantor, o filme não terá nenhuma canção de David Bowie, fazendo com que os produtores usem covers feitos pelo artista durante o período que será retratado na trama.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário