João Gordo é internado em estado grave em UTI de São Paulo

O Ratos de Porão cancelou todas as datas que faria em 2019

Por Luiz Athayde

Após um mês de alta, o vocalista do Ratos de Porão João Gordo voltou a ser internado com quadro grave de pneumonia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital São Camilo, zona oeste de São Paulo.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa do Ratos de Porão informou que as apresentações mais próximas – Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) – serão mantidas, com o guitarrista Jão assumindo os vocais provisoriamente. Todas as datas agendadas para o ano de 2019 foram canceladas.

 A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo.

João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor.”, finalizou a assessoria.

Ratos de Porão ao vivo

A esposa de João Gordo Vivi Torrico disse ao UOL que o cancelamento de toda a turnê se deu para que o vocalista não tivesse pressa para voltar aos palcos como ocorrido após receber alta da internação anterior.

“O quadro dele ainda é grave, mas não corre risco de morte. Até ontem, tinha falta de ar e febre. Ficou um pouco abalado emocionalmente, porque teve que cancelar os shows. Parece uma decisão radical, mas optamos por fazer isso para não ter nenhum tipo de pressão para ele voltar”, falou ao site. E continua: “Para mim e para os meus filhos, foi um alívio estar com ele no hospital. Nosso maior medo era de que ele caísse e perdesse a consciência sem ter alguém por perto. Os médicos foram maravilhosos e os enfermeiros são uma piada, adoram o João. O quadro é sério, mas isso alivia o tom dramático”, disse a esposa de João Gordo.

Deixe uma resposta